11 de fevereiro de 2015

, ,

Açúcar de coco adoça mais e é mais saudável

COMPARTILHAR

O açúcar de coco tem uma produção bastante simples, e não requer produtos químicos em seu processo, sendo considerado mais saudável. A extração é realizada através do néctar das flores da palma do coco, transformado em caramelo e posteriormente triturado em pequenos fragmentos. 


Benefícios


Possui baixo índice glicêmico. O índice glicêmico é de 35, portanto, são digeridos e absorvidos lentamente pelo organismo, estimulando a produção de insulina e diminuindo o risco de diabetes e obesidade.

Rico em vitaminas e minerais. Por não passar pelo processo industrial, o açúcar de coco não perde suas propriedades nutritivas, como as vitaminas do complexo B (B1, B2, B3 e B6), além de zinco, potássio, ferro e magnésio. O açúcar de coco chega a ter mais minerais do que o açúcar mascavo.

Adoça mais do que outros açúcares. É mais eficaz e saudável que o adoçante, açúcar mascavo, açúcar demerara, mel ou melado de cana. 

100% natural. Não é processado, filtrado, ou adulterado. 

Dica


Apesar de tantos benefícios para a saúde, o açúcar de coco não é menos calórico do que o açúcar refinado. A diferença é que o açúcar refinado apresenta apenas calorias e nenhuma vitamina ou mineral, já o açúcar de coco apresenta as calorias e as vitaminas e minerais e baixo índice glicêmico. 

Onde encontrar

www.lojaohashi.com.br

A Loja Ohashi disponibiliza o açúcar de coco da COPRA. Venha nos visitar! (clique aqui para ver nosso endereço)