15 de maio de 2014

, ,

5 frutas que ajudam a emagrecer queimando gorduras

COMPARTILHAR

A maioria das frutas contém quantidade excessiva de açúcares naturais que converte rapidamente em gordura quando consumidos em excesso. 

Existem algumas frutas que realmente funcionam para ajudar a queimar gordura. Adicionando mais destas frutas em sua dieta pode ajudar com a perda de gordura.

1. Abacate



Rico em ácidos graxos Ômega 9 (as mesmas gorduras encontradas no azeite de oliva, azeitonas e macadâmias), os abacates aceleram a conversão da gordura em energia, aumentando o metabolismo.

2. Coco


O coco é rico em triglicérides de cadeia média, que aumentam a taxa de metabolismo do fígado em 30%, além de mantê-lo satisfeito por mais tempo, sem sentir fome para comer petiscos. 

3. Limão


São excelentes desintoxicantes do fígado, eles também alcalinizam nosso corpo. Apesar da acidez, o limão alcaliniza nosso corpo no processo de metabolismo do nosso corpo. 

A manutenção do fígado é importante para o corpo digerir e queimar gordura. 

4. Toranja (grapefruit)


A toranja é uma fruta pouco consumida no Brasil, e tem o aspecto de laranja, porém é mais azeda. 

Em um estudo realizado na Universidade de Johns Hopkins, mulheres que consumiram a toranja diariamente, perderam 9 kg em 13 semanas sem mudar a alimentação ou estilo de vida.

5. Tomates


Rico em vitamina C e licopeno fitoquímico, tomates estimulam a produção do aminoácido chamado carnitina, que ajuda a acelerar a capacidade do corpo de queimar gordura em até 1/3.